Polly po-cket
Tags: selfies

Este Espelho Supertecnológico Copia A Luz De Tuas Selfies Por ti Se Maquiar


Apresente IPhone X: E O Público Faz De Tudo Com finalidade de Se Mostrar


Continuando nosso guia de lentes sem demora é a vez das lentes Canon! Se você acabou de adquirir sua primeira IMS Paulista Celebra O Centenário De Irving Penn Com Mostra Do MET , parabéns! Esta é uma das maiores fabricante de câmeras e vai lhe possibilitar uma boa qualidade de imagem. Entretanto em determinado momento você podes se perguntar, e já, será que invisto em uma lente nova? Não se preocupe, estamos por aqui para te socorrer! DOWNLOAD: QUE TAL BAIXAR Prontamente O E-BOOK GRATUITO: GUIA DEFINITIVO DE LENTES CANON 2018? É comum que durante tua expansão pelo universo da fotografia surja a curiosidade ou inevitabilidade de comprar outras lentes, ou quem sabe gerar tua coleção com as que se adaptam melhor a você.


Esse é um recurso natural, tua câmera eventualmente está acompanhada de uma lente de Kit como a lente Canon EF-S 18-55mm f/3.5-5.6. Esta é uma legal lente pra assimilar como usar sua Canon porém logo você pode perceber outras de tuas limitações. https://www.vocabulary.com/dictionary/fotografia fotografar em ocorrências com pouca luz, necessita de campo de visão maior ou zoom superior vai precisar de uma nova lente. Esse guia vai te amparar pela possibilidade dessas novas lentes, com sugestões que e também excelente propriedade tem um valor mais acessível.


Se você tem uma câmera Nikon neste local está o guia perfeito para ti! Se você tem câmeras de algumas marcas, não se preocupe… brevemente iremos escrever assim como guias pra lentes Canon, Sony e Fujifilm. Você assim como podes conferir neste local nosso review de lente Macro da Fuji. Se você acabou de adquirir tua primeira câmera DSLR é viável que ela tenha um sensor APS-C. Um sensor APS-C (“cropado”) APS-C é menor do que o sensor em muitas das câmeras topo de linha com sensor Full Frame da Canon (por exemplo a 5D Mark III).


Já que estamos dizendo de sensores por aqui? É que isto afeta no preço e Espelho Magico Fotográfico lentes compatíveis com esses sensores. A maioria das nossas dicas são de lentes para sensor “cropado” ou APS-C, são lentes mais leves, mais baratas e algumas vezes com a peculiaridade um tanto inferior. Sete Dicas Para Tirar Fotos Profissionais Com O Celular Por Gabi Bucker de nossas dicas como a lente Canon EF 50mm f/1.Oito funciona pra ambos sensores APS-C e Full Frame. Ainda que esta seja uma vantagem não recomendamos permanecer limitados a escolher lentes que funcionem a todo o momento nos dois formatos, ao invés de disso é melhor (e mais barato) adquirir lentes compatíveis só com seu objeto atual. A distância focal de cada lente é expressa em milímetros.


Você podes ver de perto mais detalhes disto por favor, clique na seguinte página do website .

É a capacidade que te apresenta uma ideia do campo de visão da lente ou ampliação da cena. Quanto maior o número, mais estreito é o campo de visão e superior a ampliação (zoom). por favor, clique na seguinte página do website exemplo, uma lente 400mm é uma teleobjetiva capaz de aproximar cenas distantes, no tempo em que uma 20mm é uma vasto angular qualificado de capturar toda uma ampla paisagem em sua cena.


Graças a da diferença no tamanho do sensor, quando você estiver usando uma câmera com um sensor APS-C, menor do que um Full Frame, o campo de visão de uma instituída lente será mais estreito. Truques Pra Tomar Imagens Das Garotas é chamado de “fator de corte”. Em nossas sugestões falaremos a todo o momento do número em milimetros da lente e qual o seu valor equivalente em um sensor APS-C da Canon. Se quiser saber mais sobre isto fator de corte e algumas sugestões primordiais podes baixar nosso Guia Definitivo de Fotografia. Abaixo mostramos a diferença na área capturada da cena entre um sensor Full Frame e um APS-C Canon. E como eu sei qual lente tem êxito em sensores APS-C ou Full Frame?


Toda lente Canon com a Sigla EF tem êxito em ambos os sensores, no tempo em que as lentes Canon com sigla EF-S são compatíveis só com sensores APS-C. Procuramos recomendar lentes Canon que não custem milhares de reais, mas uma lente que tenha um melhor custo-proveito e te permita comprar uma pluralidade maior.


Em alguns casos bem como sugerimos possibilidades mais caras e de melhor particularidade, caso esteja disposto a investir mais. Prontamente viu uma imagem onde o fundo está fora de assunto, fazendo com que o conteúdo se destaque? Uma das formas mais descomplicado de adquirir esse efeito é a começar por um vasto abertura. Uma lente fixa de extenso abertura como a lente Canon 50mm f/1.Oito é a opção mais barata pra alcançar este tipo de efeito. Esta vasto abertura significa que tais lentes assim como são incríveis em circunstâncias com pouca luminosidade, e são ideias para ambientes fechados ou ocorrências com meia iluminação ou pouca luminosidade como shows.



  • Saber se planejar no momento em que estiver trabalhando em um lugar

  • Aprimore o pós-método

  • Tire uma foto em modelo de paisagem

  • oito O que fazer quando um artigo é enorme demais

  • quarenta e um Reversão da minha página de discussão

  • ALONGAR A toda a hora

  • três Encenação (Staging)

  • Nem sequer toda peça cara é sensacional



A versão mais recente da Canon EF 50mm f/1.8 tem uma estrutura de metal ao invés de do plástico das versões antigas. Também ela possui mais lâminas no teu diafragma, pra deixar as áreas fora de assunto ainda mais suaves. Ela também conta com um novo motor de tema STM que é de forma acelerada e silencioso. O motor silecioso é muito benéfico ao gravar filme.


É uma lente altamente recomendada na maioria dos especialistas dos blogs DxOMark e LensRentals que elogiam a particularidade da imagem, nitidez e construção. E ainda é barata saindo por menos de Espelho fotográfico http://smilefotosnahora.com.br reais. DOWNLOAD: QUE TAL BAIXAR Nesta hora O E-BOOK GRATUITO: GUIA DEFINITIVO DE LENTES CANON 2018? Se você ainda está buscando uma lente com maior peculiaridade e ainda mais clara, sua opção podes ser a Canon EF 50mm f/1.4.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE